Saturday, February 03, 2007

Você não é um acidente

"Seu nascimento não foi um erro ou um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza. Seus pais podem não tê-lo planeado, mas Deus certamente o fez. Ele não ficou nem um pouco surpreso com o seu nascimento. Aliás, Ele o aguardava. (...) Você está vivo porque Deus quis criá-lo: A bíblia diz: O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo (...) Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo; conheces exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido e vim a existir.
E o mais incrivel: Deus decidiu como você nasceria. Independentemente das circunstâncias do seu nascimento e de quem são os seus pais, Deus tinha um plano ao criá-lo. Nao importa se os seus pais foram bons, ruins ou indiferentes. Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a contituição genética específica para criar você em especial, exactamente como ele tinha em mente. Eles tinham o DNA que Deus queria para formá-lo.
Embora existam pais ilegítimos, não existem filhos ilegítimos. Muitos filhos nao foram planeados pelos pais, mas não são um imprevisto para Deus."
"Vida com propósitos de Rick Warren"

Muitas vezes não entendemos o motivo porque Deus nos fez e achamos que não valemos nada e que a nossa vida é inútil.
Mas para Deus tu és precioso!! Ele criou te e tem algo para a tua vida.
Deus é amor e Ele quer demonstrá-lo através de nós.
Ele é o Senhor da vida, pois Ele é quem determina o nosso nascimento e a nossa morte.
Não devemos duvidar do poder de Deus mas chegarmos a Ele para perceber o propósito que tem para cada um de nós.
Deus tem algo maravilhoso preparado para ti: é só ouvires a sua voz, estares atento à Sua vontade e lhe obedeceres. Assim poderás experimentar maravilhas, benções e o Seu amor.
"Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu amor!"
Efésios 1:4a

No comments: