Tuesday, February 20, 2007

Testemunho sobre a E.B.P de Carnaval

A Escola Bíblica foi uma bênção para a mim e acredito também para a vida de todos os jovens que estiveram presentes. E vocês podem dizer, “xika” é só mais uma EB!
Mas quando a E. B começou as coisas não estavam acontecer como eu estava a espera, mas Deus nos surpreendeu.
Este ano os Jovens uniram se no Louvor e todos os que estiveram presentes trabalharam muito com a alegria de servir a Jesus. A eles o meu muito obrigado!

Os temas estudados na EBP ( Escola Biblica do Porto) foram: o Novo Testamento, a história da Igreja do Nazareno e os Dons espirituais.
Já sabia da importância da Bíblia na vida de um cristão e muitas vezes nós não sabemos ler a Bíblia ou seja, nós não meditamos nela,pois é importante para a nossa vida espiritual estudar, relatar e tentar procurar fontes, pensar o porquê do Autor ter escrito o livro que estamos a ler.
Para terminar o versículo que me marcou: “Ide fazei discípulos de todas as nações, baptizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."
Nós como cristãos temos a responsabilidade de ganhar pessoas para Jesus. Para mim o que se tem notado em alguns cristãos é a vergonha de se assumirem e de dizerem que são de Jesus e que vivem para Ele.




Desejo que com o que aprenderam na EBP/B possam sentir ainda mais desejo de servir ao Senhor e estarem ansiosos de fazer a Sua vontade que é proclamar a Sua verdade.



Da Presidente da JNI Porto

Francisca Diogo

No comments: