Monday, May 22, 2006

O Festival de Talentos marcou a nossa vida!!!

O Festival de Talentos tão cedo não se vai esquecer. Realizado na igreja do Nazareno em Lisboa, no dia 20 de Maio, onde muitos jovens puderam mostrar e pôr em prática os seus dons e talentos ao serviço de Deus.

Várias jni's e outras denominações puderam aprender e ouvir testemunhos nos workshops realizados pela manhã, sobre a importância da disposição e dedicação que devemos dar ao nosso Senhor.

Da parte da tarde...o festival!
Os meninos do Porto estiveram muito bem! Parabéns a todos, pelo vosso empenho, alegria e consagração por este trabalho que é feito para honrar ao nosso Deus e Pai!
Os jovens do Porto participaram com fotografias a preto e branco, música e coreografia de hip hop. Para o ano, se Deus quiser voltaremos a marcar presença e juntos com os nossos irmãos louvaremos a Deus!!!

Não podemos terminar sem fazer alguns agradecimentos. Gostaríamos de dizer um muito obrigado ao Mateus- é um jovem fantastico, que nos ensinou a primeira parte da coreografia e nos incentivou a continuar com este trabalho; à Raquel da jni do Porto- ela com a sua imaginação e com o seu empenho colaborou na segunda parte da coreografia e esteve a treinar todos os jovens para que tudo corresse bem; à jni de lisboa que se disponibilizou a tocar a nossa musica e nos recebeu muito bem!; por fim, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que acreditaram e acreditam em nós e que estão a orar por nós!

Tudo o que fazemos, é por ti e para ti, Jesus!!
Queremos te louvar, te exaltar com os dons e talentos que Tu nos dás!

No comments: