Tuesday, March 13, 2007

Jovens partilham experiência do retiro no Gerês



Este retiro no gerês foi uma benção na minha vida! Pudemos divertir-nos ao escalar montanhas... o pior foi ter de subir uma gruta muito alta. Mas antes de entramos na gruta ouvimos algo importante pelo "guia": era necessário que todos se ajudassem uns aos outros para conseguirmos atravessar a gruta.

Nós muitas vezes gostamos de fazer as coisas por nós e achamos que podemos tudo sem ajuda do nosso próximo, e como diz na Biblia em Coríntios: a igreja deve ser um corpo em que todos os membros devem funcionar para o mesmo proposito e assim conseguir fazer a obra e a vontade do Senhor. Foi um tempo de grandes benções, em que pude aprender, partilhar testemunhos e mais uma vez ouvir a voz de Deus!

De: Presidente da JNI Porto

Neste retiro de Presidentes e líderes da JNI, uma das lições mais importantes que eu aprendi é que se deve apoiar os outros, na maravilhosa caminhada da obra da fé, mesmo quando há obstáculos que nos fazem pensar em desistir, para que ninguém se perca no caminho. Deus preparou uma bênção para nós naquele lugar.

De: Edson Cardoso

1 comment:

Anonymous said...

Foi pena nao ter la estado. Gostava muito de ter ido. E fico muito feliz que todos tenham sido abençoados e que tenham-se divertido. beijinhos gandxx Rute Ferreira