Thursday, June 22, 2006

A tua Lista telefónica

Sabes quais são os nomes dos teus amigos que estão na tua lista telefónica?!
Não aqueles amigos que só te ligam quando querem companhia para as compras; não aqueles amigos que estão sempre disponíveis para passear; mas aqueles amigos que sabes que podes confiar, que quando estás em baixo podes ligar-lhes a qualquer hora... e eles vão atender- te, escutar- te, dar-te todo o apoio!
Nunca te aconteceu estares a ver os teus contactos da tua lista telefónica e quando dás por ti já chegaste ao fim sem teres marcado nenhum número!? Até podes ter muitos amigos mas quando vais a ver, este amigo nao pode ser porque ele não vai entender a minha aflição; aquele também não porque vai começar a rir-se na minha cara e a dizer que estou a ser rídiculo; e nem vale a pena pensar num terceiro amigo porque sei que vou ficar simplesmente a ouvir o sinal de chamada (beep....beep....beep)!

Quando te apercebes, vês que não tens ninguém ao teu lado que te ouça, que te compreenda, que te diga o que fazer...sentes-te completamente sozinho, angustiado...e sem um verdadeiro amigo!

MAS fica a saber que há Um que vê as tuas aflições, que sabe os teus medos, que te pode ajudar nos momentos mais difíceis...é um amigo real que está está sempre pronto a ouvir-te...esse amigo é JESUS!

Jesus ama-te e quer ser teu amigo, em todos os momentos!
Confia Nele os teus medos, as tuas aflições e Ele irá responder-te, ajudar-te!

Provérbios 18.10: Torre forte é o nome do SENHOR, à qual o justo acolhe e está seguro.

1 comment:

Anonymous said...

Dou graças a Deus por essa pessoa que esta sempre perto, Jesus, mesmo as vezes não tendo rede no telemóvel sabemos que com o nosso Deus falamos a toda hora e em qualquer sitio!!! Glória a Jesus!!

Contemos 100% com Jesus