Saturday, March 31, 2007

Inaugurar o novo templo

Olá a todos!!

No próximo domingo, dia 1 de Abril, a Igreja do Nazareno do Porto vai inaugurar o novo templo.
Durante as últimas semanas a igreja tem estado em obras para minimizar alguns problemas de saúde e para que possamos ter mais conforto nos cultos ou em outras actividades realizadas na igreja.


Os jovens nos últimos dias aproveitaram as férias da Páscoa para ajudar o pastor e prepararam um programa especial que vai ser apresentado já no domingo.

Gostaríamos muito de te ter connosco na inauguração!!! És sempre bem vindo a participar na festa de celebração!!

Não te esqueças: Domingo, 1 de Abril, às 17h30 na Rua Adolfo Casais Monteiro, 26.

Monday, March 19, 2007

Dois temas num só dia

No próximo sabádo, dia 24 de março iremos falar sobre "Multimédia".
A reunião começa às 11h30 da manhã e depois da palestra terminar iremos almoçar todos juntos.
O convidado desta vez é Fernando Batista, o Presidente da JNI de Lisboa.
Mas se não consegues chegar a tempo da parte da manhã sempre podes estar connosco à tarde para o tema "O papel do jovem cristão para o Crescimento Saudável da Igreja".

És sempre bem vindo ao nosso meio.

A nossa igreja situa-se na Rua Adolfo Casais Monteiro, 26- junto ao Palácio de Cristal. E se mesmo assim achas que te perdes, sempre podes ver o mapa de localização do teu lado direito entre o link do calendário online e os artigos anteriores publicados.

Tuesday, March 13, 2007

Jovens partilham experiência do retiro no Gerês



Este retiro no gerês foi uma benção na minha vida! Pudemos divertir-nos ao escalar montanhas... o pior foi ter de subir uma gruta muito alta. Mas antes de entramos na gruta ouvimos algo importante pelo "guia": era necessário que todos se ajudassem uns aos outros para conseguirmos atravessar a gruta.

Nós muitas vezes gostamos de fazer as coisas por nós e achamos que podemos tudo sem ajuda do nosso próximo, e como diz na Biblia em Coríntios: a igreja deve ser um corpo em que todos os membros devem funcionar para o mesmo proposito e assim conseguir fazer a obra e a vontade do Senhor. Foi um tempo de grandes benções, em que pude aprender, partilhar testemunhos e mais uma vez ouvir a voz de Deus!

De: Presidente da JNI Porto

Neste retiro de Presidentes e líderes da JNI, uma das lições mais importantes que eu aprendi é que se deve apoiar os outros, na maravilhosa caminhada da obra da fé, mesmo quando há obstáculos que nos fazem pensar em desistir, para que ninguém se perca no caminho. Deus preparou uma bênção para nós naquele lugar.

De: Edson Cardoso

Wednesday, March 07, 2007

Retiro de Líderes no Gerês

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. II Cro. 7:14

No próximo fim de semana (9,10 e 11 de Março), os Presidentes e Líderes da Juventude Nazarena Internacional de Portugal vão estar reunidos no Gerês.
No retiro, os jovens irão buscar o avivamento tão desejado e encontrar o chamado para cada geração e para cada um dos jovens através da Sua palavra.

A representar a JNI Porto vai a Xica, a presidente local.

Os jovens no sabádo terão as 18h o estudo bíblico, um período de oração e depois ensaios de coregrafias e louvor.

Que toda a honra seja dada ao Senhor!